Ouça Jessie J cantando "Grease (Is the Word)", música tema do especial Grease Live


Para nos deixar mais ansiosos, foi liberada a primeira música do especial da Fox, Grease Live, baseado no musical clássico da década de 70, que contou com Olivia Newton-John e John Travolta. “Grease (Is the Word)” é a música de abertura do especial e é liderada pelos impressionantes vocais de Jessie J, contando, é claro, com o elenco do especial fazendo as vozes de fundo.



Mesmo não estando no elenco principal, Jessie J está escalada para ser a primeira a pisar no palco, já que a cantora realizará a abertura. Apesar do nervoso reinar nessas horas, como a própria já revelou, Jessie J não deve se preocupar, uma vez que suas performances nunca deixam a desejar. Além disso, na música tema do especial, a cantora definitivamente consegue conquistar todos, incluindo até os próprios fãs do filme. A  cantora definitivamente deu conta ao fazer a releitura da música, tentando ao máximo equilibrar elementos melódicos da música original – que obviamente são necessários – com a sua própria identidade vocal.


Grease Live vai ao ar na Fox americana no dia 31 de janeiro, mesma data de lançamento da trilha sonora. Você não vai querer perder essa produção, ainda mais com Vanessa Hudgens, Carly Rae Jepsen, Keke Palmer, Boyz II Men e DNCE no elenco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário