Confira o clipe de "The Last Thing on My Mind", novo single de The Joy Formidable


Depois de três anos sem álbum novo, The Joy Formidable anuncia o sucessor do Wolf’s Law, intitulado Hitch. O álbum estreia dia 25 de março e, além de liberar tudo isso, a banda nos presenteou com o novo single “The Last Thing on My Mind”, que já até veio com clipe.

A banda galesa de rock alternativo, nesse novo single, apresenta uma sequência magnífica de notas de guitarra rítmica, o que leva The Joy Formidable para um lado do rock n’ roll que nunca havia explorado muito. De fato, o grande destaque da música é a siginificativa aparição dos riffs – que revolucionam toda a identidade sonora do trio –, porém Ritzy Bryan, a vocalista, também dá um toque essencial com seu tom de voz extremamente badass, em algumas partes, e suave, em outras, tornando a música, de certa forma, sedutora, sem perder nenhum elemento do rock – aliás, a guitarra e a bateria da banda nunca soou tão rock.



Quanto ao clipe, com certeza não é algo que você esteja esperando. Se trata de um vídeo sobre sex appeal masculino, com imagens de strippers esbanjando sensualidade. Porém, se você assistiu ao clipe com cara de “what the fuck” – assim como eu –, a vocalista deu umas palavras explicando o porquê do vídeo:
É uma canção sobre a liberdade, sobre sentir-se vivo e uma parte disso é também a liberação sexual. É por isso que queria fazer um vídeo da música a partir da perspectiva de um olhar feminino heterossexual. Ele mostra homens em muitas formas, sendo livre, sendo sexy, sendo observado. É lindo e provocante e é uma pequena tentativa de balancear o desequilíbrio existente de perspectiva e de nudez em vídeos de música.

The Joy Formidable sai em turnê já em fevereiro e passarão, em março, pela América do Sul, com datas marcadas para se apresentar no Lollapalooza do Brasil, Argentina e do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário